100!!!!

Genteeee! 100 dias!!
Minha primeira foto com um número com três dígitos! :D





Tinha minhas dúvidas se ia conseguir chegar tão longe. Manter esse blog não é tão simples assim.  
É um projeto que requer tempo, disponibilidade, paciência e memória (não posso me dar ao luxo de esquecer de tirar foto nenhum dia!), e com meu histórico de blogs abandonados (não, eu não me orgulho disso e estou tentando melhorar), é mais tenso ainda! 

Mas o importante é que chegamos ao dia 100 sem esquecer ou pular nada (com alguns borrões e fotos toscas aqui e ali) e ainda animada pra mais 265!
Enquanto isso, para celebrar a data, eu resolvi fazer um top 5 com as minhas fotos favoritas até o momento. Não são necessariamente as mais bonitas, elas conquistaram seu lugar pelo conjunto da obra.... 
Escolher só 5 foi horrível (!!!), mas deu tudo certo no final. :D
Vamos ao ranking então:
Favorita de número 5
Favorita de número 4
Favorita de número 3
Quase super favorita 2

e a minha favorita até agora:

1 :D

Obrigada por acompanhar o blog até aqui....agora falta pouco (ou quase isso)! =P

Bjs!

2 comentários:

 

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin