365/365 - A última foto

365 dias. 365 fotos. Mais de 6 mil visualizações. =D

E agora acabou mesmo. Da pra acreditar?? Eu realmente terminei!!

Dá um alívio, mas também dá uma tristeza....
Foi suuuper divertido pra mim fazer isso e eu to mmmuito feliz de ter terminado.

Muuuuuuuito obrigada a todos vocês, que acompanharam o blog, curtiram, compartilharam e embarcaram nessa ideia comigo.

Muito obrigada especialmente a todos aqueles que me ajudaram a registrar os céus nos dias de perrengue, que me emprestaram celulares, câmeras, lentes, emails, minutos de internet, que pararam os carros no meio do trânsito pra eu tirar só uma foto do céu rapidinho (hehehe), que me acobertaram enquanto eu invadia algum lugar "proibido" pra fotografar e que de alguma forma me incentivaram a terminar esse projeto. =D

Este projeto acabou, mas o blog vai continuar no ar pra quem quiser revisitar os céus de 2013 e relembrar como ele estava em qualquer dia especial.

Ainda não sei qual vai ser o próximo. Ideias não faltam.
Fiquem de olho! ;)

Beijo gente!
Foi ótimo passar 2013 com vocês!

Até qualquer dia e feliz 2014!! =D


0 comentários:

Postar um comentário

 

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin