A metade (oficial) do caminho...

Metade do ano, metade do blog!! \o/

Para marcar a data, o post de hoje vai ser explicativo. Vou contar (rapidamente, prometo) da onde surgiu a ideia do blog para que todo mundo finalmente entenda porque tem tanta foto com número nas minhas redes sociais! haha
A história é bem simples na verdade....

Eu adoro me envolver em projetos, e to sempre pensando ou pelo menos tentando fazer alguma coisa diferente, vendo o que as pessoas estão criando por aí, pra adaptar pro meu universo (eventualmente essas coisas ficam na gaveta, mas to me esforçando). No meio de uma dessas "buscas criativas", eu vi uma galera que desenvolve esses "projetos 365". Sempre achei muito legal e resolvi tentar.

Pra começar, juntei algumas das minhas coisas favoritas: fotografia e belas paisagens. Depois foi só pensar em como divulgá-las. E aqui estamos, nesse blog, acompanhando as diferentes facetas do céu em 2013. 
 
Eu sempre digo isso e vou reforçar só pra não perder o costume. Eu to muito feliz com o resultado. Não quero parar agora, mas se por acaso precisar, já valeu a pena. A experiência tem sido incrível, é muito divertido e eu tenho certeza de que vou sentir muita falta disso aqui ano que vem, mas já tenho um outro projeto em mente... (tchan tchan tchan!)

Continuaremos a postar fotos, porque afinal, ainda temos 183 dias pela frente. Fato que me lembra um pequeno anúncio importante....

Daqui a exatos 12 dias eu tenho minhas merecidas e esperadas férias!!! :D
Mas nada de férias do blog. Prometo. Eu vou continuar fotografando todos os dias, só não vou poder garantir a publicação diária das fotos enquanto estiver fora, devido às condições de conexão nos lugares que estarei.

São só 15 dias, mas eu tenho certeza de que os problemas de conexão serão por menos tempo, então, se você vier por aqui e não achar a foto do dia, não se preocupe. Ela está guardadinha, pronta para ser publicada assim que eu encontrar conexão! E eu acho que vai valer a pena esperar por essas fotos.... (expectativa de alguns céus beeeem incríveis!) :)

Beijos, gente! Até qualquer dia e boas férias pra mim! o/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin