100 de novo


 


Você sabia que faltam exatos 100 dias para o fim do ano (e do blog)?? O_O

Por um segundo minha vontade é dizer "nossa, passou voando", mas na verdade não passou. Registrar cada dia do ano me ajudou a ver como qualquer coisinha afeta essa nossa percepção de "velocidade". 

Mas agora, olha só! Já estamos no meio de setembro, no primeiro dia da primavera (!!!) prestes a entrar em uma contagem regressiva!  Um pedaço (grande) de mim quer que passe voando, mas tem uma pontinha que ainda quer um pouco mais de tempo....  

Ainda tenho algumas "metas" a cumprir antes do final do projeto. Algumas fotos que eu realmente quero ter registradas aqui ainda não entraram, então, ainda temos coisas boas por vir!! =D 

Não deixe de acompanhar, estamos na reta final...agora falta só mais um pouquinho!!

Bjo! Até o próximo (e talvez último) post!! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin